Astrid Fontenelle tem celular furtado em Belém, e Zeca Camargo pede ajuda

Celular da apresentadora foi levado durante passeio na Praça da República; família afirma que ela passa bem e pede ajuda para localizar o aparelho

Reprodução/Instagram.
Astrid Fontenelle Foto: Reprodução/Instagram.

Astrid Fontenelle, de 64 anos, teve o celular levado na manhã deste domingo, 25, enquanto estava na Praça da República, em Belém, no Pará. A apresentadora está na capital paraense com o amigo Zeca Camargo, de 62 anos, onde ambos cumprem compromissos profissionais. Durante um momento de lazer em um ponto turístico da cidade, Astrid acabou sendo vítima de furto.

O caso foi comentado por Zeca nas redes sociais. O jornalista contou que o boletim de ocorrência já foi registrado e pediu a ajuda dos moradores. “Estamos tomando todas as providências. Se alguém encontrar o telefone ou tiver qualquer informação, por favor, entre em contato comigo”, disse.

Camargo também destacou o carinho que sempre recebeu do público local. “Belém sempre nos acolheu muito bem e continua assim. O celular da Astrid está por aí, e seguimos tentando recuperá-lo. Agradeço demais a quem puder ajudar”, completou.

Gabriel Fontenelle, de 17 anos, filho da apresentadora, também se manifestou usando as redes sociais da mãe. Em vídeo, ele tranquilizou os seguidores e reforçou o apelo. “Estou em São Paulo, não estava com eles em Belém, mas minha mãe foi furtada na Praça da República. Está tudo bem, ninguém se machucou. Já bloqueamos o aparelho e estamos acompanhando a localização. Qualquer informação é bem-vinda.”