Astrid Fontenelle, 64 anos, deixa a Globo após 18 anos de casa. A apresentadora não teve o contrato renovado com a empresa, já que “Admiráveis Conselheiras” (GNT), atração comandada por ela, não vai estar na grade de programação do canal no próximo ano.
A informação foi confirmada pela veterana em entrevista para a Folha de S.Paulo, publicada nesta quinta-feira, 4. “Vida solo! E creia, vem coisa boa por aí. Fui pega de surpresa, claro. Mas tá tudo certo. Ciclos se encerram. Bora abrir novos”, disparou ela.
+Astrid Fontenelle relata preconceito sofrido pelo filho durante férias em resort
+Astrid Fontenelle reflete sobre ser referência de coragem e os desafios da carreira
Na última terça-feira, 2, Fontenelle já havia antecipado, através das redes sociais ,que seu programa não teria nova temporada. “Ontem à noite eu fui comunicada pelo GNT que eles não vão renovar o projeto do ‘Admiráveis Conselheiras’. É, não vamos ter mais esse projeto, que acho belíssimo, que tenho o maior orgulho de ter criado e que marcou a vida de muita gente, mas sobretudo a minha”, disse em vídeo.
Ainda na publicação, a apresentadora contou que o “Chegadas e Partidas”, outra atração comandada por ela, terá sua última temporada exibida como quadro do “Fantástico” e que, posteriormente, ganhará uma versão estendida no GNT.
Ver esta publicação no Instagram