O cantor sertanejo Felipe Araújo abriu o coração ao falar sobre o diagnóstico de autismo do filho, Miguel, de 2 anos. Em entrevista para a revista Quem, ele reforçou a importância em abordar o assunto para romper o preconceito.

“Falar sobre isso é muito importante para ajudar as pessoas. Quando a gente tem o diagnóstico o mais breve possível do espectro autista, temos mais chances de assertividade no tratamento. Meu filho, a gente conseguiu, muito por conta da mãe dele, que trabalha na área, perceber o espectro quando ele tinha um ano e quatro meses”, disse Felipe.

“A gente pôde buscar esse tratamento, que vai perdurar ainda por muitos anos, bem cedo… O Miguel está tendo um desenvolvimento maravilhoso, então é muito importante a gente abrir os olhos das pessoas e tentar romper com a barreira do preconceito quanto a essa questão. O autismo é o maior amor do mundo ali presente. Ele é a pessoa mais carinhosa que eu já conheci em toda a minha vida. Conversando com Marcos Mion, ele fala a mesma coisa, que é o espectro do amor”, finalizou.

Miguel é fruto do ex-relacionamento do artista com a psicóloga Caroline Marchezi.