ISTOÉ Gente

Assistente de palco do Ratinho denuncia ex-namorado policial por agressões

Crédito: Reprodução/ Instagram

Rhenata Schmidt que é assistente de palco do “Programa do Ratinho” denunciou, na última sexta-feira (10), seu ex-namorado, o policial civil do GOE (Grupo de Operações Especiais), Erik Becker por violência doméstica, lesão corporal, injúria, ameaça e subtração de bens, como um pássaro, dois celulares, cartões de um banco e chaves de um carro e do apartamento, entre outros. As informações são do UOL.

+Ex-assistente de palco de João Kléber diz que ofereceram R$ 50 mil para ela posar nua


+Criticada por sua atuação, Camila Queiroz desabafa: ‘Também me achava incapaz’

+Gui Araújo diz que terminou com Anitta por causa de mudança da cantora para os EUA

Rhenata também conseguiu uma medida protetiva contra o ex-namorado e dorme fora do seu apartamento. Esta não é a primeira denúncia de Becker. O policial já foi denunciado por ex-namoradas e já ficou preso durante um mês.

Rhenata e Becker se conheceram em um clube de tiro e namoraram por cerca de três meses. Segundo a assistente, o ex-namorado a agredia com chutes, enforcamento e socos em diversas partes do corpo, além de a ameaçar com uma arma.

Rhenata fez um desabafo nas redes sociais no último sábado (11). “Estou sendo perseguida, minhas contas estão hackeadas, não sou eu que estou postando as coisas. Ele postou coisas no meu canal do YouTube, eu estou sem documentos, não estou nem dormindo em casa. Ele não para, todo minuto acontece alguma coisa”, afirmou.

Instagram will load in the frontend.