Bruno Miranda, assistente de palco de “Amor e Sexo“, conhecido por imitar o figurino do personagem Borat, se envolveu numa briga de trânsito nesta quarta-feira (25) e foi baleado por um policial militar. Ele ficou gravemente ferido e foi levado ao  Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Johnny Depp diz para crianças que comeu dedo que ex-mulher teria cortado

José de Abreu é criticado na web após expor Maradona: “Cheiradaço, gordo e bravo”

Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência. Em nota, a Policia Militar confirmou a participação de um policial na briga. “A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento.”

A médica e esposa de Bruno tranquilizou amigos e familiares. “Amigos, está terminado a cirurgia do Bruno. Teve lesão no intestino e no rim. O cirurgião já veio falar com a gente e correu tudo bem. Ele está indo para o CTI. Vamos orar para a sua total recuperação”, disse.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias