ISTOÉ Gente

Assessoria de Marília Mendonça diz ter recebido informações de ‘fontes confiáveis’ de que a cantora estava bem

Crédito: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça (Crédito: Reprodução/Instagram)


Passados pouco mais de três dias da morte da cantora Marília Mendonça, a assessoria da cantora emitiu uma nota oficial, nesta segunda-feira (8), para esclarecer o imbróglio sobre as informações iniciais divulgadas de que a cantora estaria bem.

+ Marília Mendonça pediu sigilo ao ajudar ONG: ‘Apoiou projeto em situação de vulnerabilidade’
+ Adolescente é salva de sequestro após usar sinal de perigo do TikTok
+ Vídeo: Helicóptero da Globo faz pouso forçado e perde cauda; piloto reza após aterrissagem
+ Cientistas detectam água em uma galáxia muito, muito distante

Logo após as primeiras notícias do acidente envolvendo a sertaneja e mais quatro pessoas, a assessoria de Marília emitiu um comunicado no qual dizia que a cantora e os demais ocupantes da aeronave não corriam risco de vida. Além disso, foi veiculado que todos haviam sido encaminhados ao hospital.

No entanto, pouco tempo depois, as autoridades informaram que não houve nenhum sobrevivente no acidente aéreo.

De acordo com a assessoria, as fontes ouvidas eram confiáveis e teriam buscado a informação com uma autoridade.

“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão”, afirma a equipe em nota.

“Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”, diz a nota oficial.