Assembleia de Deus marca o culto da vitória de Mendonça e distribui convite

Coluna: Coluna do Mazzini

Leandro Mazzini é jornalista graduado na FACHA, no Rio, e pós-graduado em Ciências Políticas pela UnB. Iniciou carreira em 1996 em MG. Foi colunista do Informe JB, da Gazeta Mercantil, dos portais iG e UOL. Apresentou programas na REDEVIDA de Televisão e foi comentarista da Rede Mais/Record Minas. De Brasília, assina a Coluna Esplanada em jornais de capitais e é colunista do portal da Isto É.

Assembleia de Deus marca o culto da vitória de Mendonça e distribui convite

AFP
Foto: AFP

A Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério de Madureira (Conamad) enviou convite para parlamentares e ministros para participação no “Culto em Ação de Graças a Deus pela posse do Excelentíssimo Doutor André Luiz de Almeida Mendonça como Ministro do Supremo Tribunal Federal”.

O convite, ao qual a Coluna teve acesso, é assinado pelos os bispos Samuel Ferreira Bispo e Primaz Manoel que esperam, além dos deputados e ministros, contar com a presença do próprio André Mendonça e do presidente Jair Bolsonaro.

O evento será realizado no Santuário Nacional da Assembleia, em Brasília. A Conamad foi uma das principais entidades que pressionaram o Senado pela sabatina e aprovação do ex-ministro da Justiça para a cadeira no STF.

O maior padrinho de André Mendonça é o chefe maior da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia – para quem ele pregou há dias, num templo do Rio de Janeiro, para seleta plateia.

Assembleia de Deus marca o culto da vitória de Mendonça e distribui convite