ISTOÉ Gente

Assediada na rua, dona do maior bumbum do Brasil é ‘viciada’ em academia

Assediada na rua, dona do maior bumbum do Brasil é ‘viciada’ em academia

Vanessa Ataídes ganhou o noticiário nesta semana ao ser vítima de um assédio. A modelo e jornalista, que é conhecida por ter o maior bumbum do Brasil, afirmou que foi xingada na rua por conta de suas curvas generosas.

Nas redes sociais, a modelo acumula mais de 30 mil seguidores e compartilha o seu dia a dia com uma rotina saudável. O feed de Vanessa é recheado de momentos na academia e por fotos de biquíni na praia, onde exibe as suas curvas.

+ Treino para endurecer o bumbum e queimar as celulites
+ Dificuldade em turbinar o bumbum? Especialistas explicam 6 motivos e dão as soluções
+ Modelo com 117cm de bumbum diz que conseguiria esconder R$ 100 mil na calcinha
+ Vídeo: Idosa morre após ter braço arrancado durante assalto nos EUA

Instagram will load in the frontend.

De acordo com Vanessa, o começo da briga foi justamente o bumbum, o que fez com que ela se sentisse extremamente constrangida. A modelo relatou que o fato de olhar, admirar, apontar, rir, não lhe incomoda, mas xingar ela não suporta e não vai admitir tamanha falta de respeito.

“Eu trato todas as pessoas bem e com respeito. Então, não tenho por que admitir as pessoas me tratarem mal. Não tenho culpa se algumas pessoas preferem se acabar em vez de se cuidar para se sentirem melhor. Por que tenho que pagar isso?”, disse ela, sem dar maiores detalhes do incidente.

A modelo revela que, mesmo chateada e enfurecida, não agrediu verbalmente a pessoa, pois compreende que a agressão não leva ninguém a lugar nenhum.

“Não sou uma mulher de ficar calada com determinadas situações, ainda mais se essas forem contra os meus princípios…. E que as pessoas precisam ter mais empatia umas pelas outras. Respeito acima de tudo”, conclui.

Em entrevistas anteriores ao caso, Vanessa já havia desabafado que recebe críticas constantes na internet sobre o seu corpo. “Falam dos meus lábios, mas eu amo minha boca e isso não me atinge. Não entendo por que alguém sente o prazer de criticar. Ninguém tem o direito de opinar sobre o corpo de ninguém”, disse ao Jornal de Brasília no ano passado.

Veja mais alguns posts de Vanessa nas redes sociais abaixo:

Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.