Geral

Assassino de Daniela Perez, Guilherme de Pádua vai à manifestação pró-Bolsonaro

Crédito: Reprodução/ Instagram

O ator Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, foi a uma manifestação pró-Bolsonaro, em Brasília, acompanhado da esposa, a estilista Juliana Lacerda. Em uma das publicações feitas no Instagram, o casal aparece de máscara com estampa da bandeira do Brasil e critica “políticos corruptos”.

“Estamos aqui no Congresso Nacional, agora estamos indo ali pra manifestação, né, em prol do Brasil. É isso mesmo, gente, o Brasil precisa mudar. Esses políticos corruptos, esses esquemas de tetas públicas, que o pessoal só fica explorando o povo brasileiro e o dinheiro, e as melhorias não chegam nas mãos do povo, não chegam na vida do povo. Se Deus quiser o Brasil vai mudar, não é meu amor?”, diz o casal no vídeo.

Em outro trecho do vídeo gravado durante a manifestação, Guilherme crítica a oposição e afirma que eles estão “torcendo até para o vírus”.

“Sabe o que mais me impressiona neste momento político que o Brasil está passando? O que mais me impressiona é que tem pessoas que estão torcendo para tudo dar errado, torcendo para o Brasil se afundar em uma crise, torcendo até para o vírus, para que ele mate mais pessoas ou para que ele cause mais danos ao país em geral”, disse.

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, sua ex-mulher, foram condenados por homicídio qualificado, com pena de 19 anos e 6 meses de prisão pela morte de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez. O caso ocorreu em 1992 e a atriz foi morta com 19 facadas, entre pescoço, coração e pulmões, sendo atirada posteriormente em um matagal. Após seis anos preso, Guilherme deixou a cadeia e hoje é pastor evangélico.

Veja também

+ Toyota Corolla Cross é SUV do Corolla para brigar com Jeep Compass e cia; confira imagens oficias
+ MasterChef estreia sem "supercampeão" e cheio de mudanças
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ Coronel da PM diz que Bolsonaro é ‘falastrão’ e renuncia à entidade de Oficiais
+ Fundador da Ricardo Eletro e filha são presos em operação contra sonegação
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior