Um assalto a uma clínica na rua Coronel Rafael de Castro Bueno, na região da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, deixou um adolescente de 17 anos morto, outro baleado e um terceiro detido.
De acordo com informações do portal R7, a situação aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (6) e um homem foi preso ao participar do crime. Segundo informações da Polícia Militar, quatro suspeitos em um carro estavam tentando invadir uma clínica odontológica no endereço.
No entanto, policiais que estavam realizando o patrulhamento pela região notaram uma movimentação estranha próximo ao local e decidiram averiguar. Com a aproximação das autoridades, o grupo se assustou e tentou fugir.
Porém, foi dada ordem de parada para os suspeitos. Eles então, entraram em um carro para tentar fugir. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista do carro estava armado e apontou a arma na direção dos agentes.
Ainda de acordo com informações do registro da ocorrência, ele estava tentando sair com o veículo de ré. Porém, ele foi baleado pelos PMs e o automóvel ficou desgovernado e bateu contra o portão de uma casa, atingindo outro veículo.