Ashley Judd falou pela primeira vez sobre o suicídio da mãe. Em entrevista ao programa televisivo Good Morning America, nesta quinta-feira (12), a atriz contou como foi traumático ter encontrado a mãe morta.

“Minha mãe usou uma arma de fogo. Então essa é a informação que estamos muito desconfortáveis ​​em compartilhar, mas entenda como estamos em uma posição que se não dissermos, outra pessoa o fará”, disse. “Eu sinto tristeza e trauma da descoberta”, completou.

Naomi Judd, que cometeu suicídio no dia 30 de abril deste ano, era considerada uma lenda da música country nos Estados Unidos. Ela cantava junto com a filha Wynonna. Ela morreu ao 76 anos, um dia antes de ter seu nome eternizado no Hall da Fama da Música Country.

“Perdemos nossa linda mãe para a doença mental. Estamos acabadas. Navegamos em uma dor profunda e sabemos como ela era amada pelo público – e por nós. Estamos em território desconhecido”, escreveu a família em uma nota à imprensa.

Se você ou alguém que conhece está lutando contra a depressão ou tem pensamentos suicidas, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida pelo site cvv.org.br ou pelo telefone 188, disponível 24h por dia.

Com informações da Rolling Stones