As novelas da Globo são conhecidas por lançar tendências no País. Quem não se lembra da maquiagem e das jóias de Jade, personagem de Giovanna Antonelli em “O Clone”? Pois quem dita moda agora é a atriz Camila Queiroz, a sexy Angel de “Verdades Secretas 2”. Apesar de a novela ser exibida apenas nas plataformas de streaming, seus vestidos curtos, com as costas de fora, alças fininhas e muito brilho, já são sensação entre as jovens que começam pouco a pouco a voltar aos bares e baladas. Cores claras, como o branco e o rosa, chegam a imprimir um certo ar de inocência, mas estão longe de abandonar a sensualidade que virou marca registrada de Angel na novela. “Mais misteriosa e sensual, abusando do poder sobre os próprios instintos”, definiu Camila sobre sua nova fase no folhetim. Além da personagem que pode ser vista na Globoplay, a atriz apresenta na Netflix o reality show “Casamento às Cegas”, onde faz sucesso ao lado do marido, Kléber Toledo.

A caminho do Canadá

Divulgação

Um dos casais mais badalados de Hollywood, os atores Ryan Gosling e Eva Mendes, devem abandonar os EUA em breve e se mudar para o Canadá. A novidade vem cheia de mistérios. Pouco antes de eclodir a pandemia, Eva disse que estava pronta para voltar a atuar, o que não fazia desde 2014, quando nasceram as filhas do casal. Durante o isolamento, ela desabafou em sua rede social que estava difícil passar o período em família. Logo depois, sem explicar por quê, apagou o perfil. Já o ator, que é canadense e não largou a profissão para ficar exclusivamente ao lado das filhas — Esmeralda, de sete anos, e Amada, de cinco — pensa nos novos papéis: Gosling será Ken no filme “Barbie”, dirigido por Greta Gerwig. As filmagens serão em 2022 — quando ele deve voltar do Canadá para participar. Será que Eva vem junto?

Melhor amiga do ex-namorado

Fabio Rocha

De volta à TV em uma trama inédita, a atriz Alinne Moraes, de 38 anos, está radiante pelo papel na novela “Um Lugar ao Sol”, na Globo. Mas já avisa: seu personagem irá “quase enlouquecer”, para desespero de seus fãs. Alinne contracena com o ex-namorado, o ator Cauã Reymond, que interpreta os gêmeos Renato e Christian. Apesar de não se definir como vilã, ela revela que vai causar um bom estrago ao longo dos capítulos. Na vida real Alinne é bem mais tranquila, mas não esquece o lado sensual — em suas redes sociais, a atriz e ex-modelo costuma publicar fotos e ensaios que demonstram que ela está em sua melhor fase. Quanto a Cauã, ela garante que os dois são amigos e se ajudam em cena. Recentemente, ela fez até uma homenagem ao ator: “Obrigada por tudo, parceiro! Até meu câmera você foi. Sequência delicada e você arrasou”, escreveu, ao postar uma foto do colega de trabalho nos bastidores.

Lily em Paris

Divulgação
Antes de estrear a segunda temporada  da série “Emily em Paris”, a atriz Lily Collins aproveitou para se tornar garota propaganda de marcas francesas: foi escolhida para estampar a campanha de uma sofisticada marca de diamantes. Com um figurino discreto e elegante, Lily lembra pouco a personagem que abusava das cores berrantes e de uma infinidade  de exagerados acessórios. Aliás, as fashionistas de plantão já se questionam sobre o visual de Emily na segunda temporada, uma vez que ela estará mais madura e acostumada com o mundo da moda e a vida em Paris. Já com Lily, a atriz, ninguém precisa se preocupar: a atriz, cujos traços lembram a eterna Audrey Hepburn, já

deixou sua marca na Cidade-Luz.

Elegância sertaneja

Divulgação

Desde que mudou de gravadora, em fevereiro, o cantor Luan Santana tem mostrado um estilo mais intimista. Mesmo sem abandonar as canções de amor e o toque sertanejo que lhe tornaram famoso, o músico acaba de divulgar a canção original “Ilha”, que estará em seu futuro EP, “The Comeback” — “A Volta”, em tradução livre, ainda sem data de lançamento. No videoclipe, Luan aparece dentro da água após sofrer uma grande decepção amorosa e canta: “Antes de se afogar no mar da vida/ Vem alguém que se torna ilha”. Depois de tanto tempo longe dos palcos por causa da pandemia, o músico promete um retorno em grande estilo.

Do cientista ao cabaret

Divulgação

Após ganhar o Oscar por seu papel como Stephen Hawking — além de belas atuações em “A Garota Dinamarquesa” e “Animais Fantásticos e Onde Habitam” —, o ator Eddie Redmayne decidiu voltar às origens: o teatro, onde já levou o renomado prêmio Tony para casa por seu trabalho na peça “Red”. O ator agora está no elenco da clássica peça “Cabaret”, conhecida do grande público por sua adaptação para o cinema com Liza Minelli no papel principal. Redmayne, que já interpretou Shakespeare nos palcos do Reino Unido, fará o papel de Emcee, figura marcante que comanda o Kit Kat Club. A peça estreia em Londres em 15 de novembro.