Na noite de quarta-feira (19), Rodrigo Carelli, responsável pelo núcleo de reality shows da Record TV, participou do ‘Link Podcast’, comandado pelo jornalista Felipeh Campos. Na atração, o diretor revelou se tem manipulação na votação de ‘A Fazenda‘, reality rural da emissora.

+Advogada explica se ex-marido tem direito aos bens de Preta Gil após traição

+Após pai de Neymar mandá-lo ‘trabalhar mais’, saiba fortuna milionária do jogador

“Eles acham que você passa pano, Carelli. Eles acham que você torce pra alguém!”, disparou Felipeh.

“É pra todo mundo. Acham que eu passo pano pra uns, pra outros, resumindo é o juiz de futebol. Então assim, se você está torcendo pro seu time, você é aquele corintiano roxo por exemplo. O time faz um monte de cagada no campo, um monte de coisa errada no campo e a culpa é de quem? É do juiz. Não é do meu time, querido time”, respondeu Carelli.

“O juiz que é o ladrão, que apitou errado, deu a falta errada entendeu? A minha posição é essa. A posição das pessoas em relação a mim é essa, eu acho: ‘Eu preciso por a culpa em alguém, daquela pessoa que eu amava tanto, ter sido eliminada’. Porque o que as pessoas não entendem é o seguinte, ás vezes a pessoa é eliminada e o outro que ficou teve 51%. Vamos supor duas pessoas, tá? Uma com 51% e a outra com 49%. É muito o que aquela pessoa teve! Aí as pessoas dizem: ‘Isso aí foi roubado’. Não, não foi, porque muita gente votou naquela pessoa e teve um pouquinho mais de gente votando naquela outra”, finalizou.