As novas maneiras de acumular milhas para voar

Crédito: Fotos Divulgação

(Crédito: Fotos Divulgação)


Os aplicativos de compras e pagamentos online perceberam o quanto gostamos de viajar através do acúmulo de milhas. Tanto que os mais espertos entenderam que oferecer descontos e promoções convencionais já não nos convence tanto (afinal, conhecemos todas as pegadinhas) e que milhas podem ser um bom negócio para quem vende e também para quem compra pela internet.

Ainda mais agora, um momento onde as restrições de viagens fez crescer em todos nós uma enorme vontade de viajar e sair por aí explorando tudo. A vontade temos, o dinheiro não. Tempos difíceis. Mas a solução é planejar as viagens e pagá-las com milhas. E pode parecer meio óbvio, mas hoje existem muito mais maneiras de fazer isso que somente com os programas de vôo e cartões de crédito. Sim, acumular milhas ainda é um mistério para muita gente e é preciso estar atento às novidades, que são muitas.

  • Usando Easy Taxi e Uber

Fotos Divulgação

Sim. Easy Taxi é parceiro Multiplus e a cada corrida realizada, o usuário ganha 20 pontos. Já o Uber fez parceria com a Smiles e a cada 1 real gasto com corridas, o usuário ganha 3 milhas.


+ Casal posta fotos nus em pontos turísticos e ganha fama na web
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ ‘Raça de víboras’: Andressa Urach critica seguidores que não acreditam em sua fé
+ Mulher morre após ingerir bebida alcoólica e comer 2 ovos



  • Exercícios físicos que acumulam pontos

O Heartbit é um aplicativo de atividades físicas disponível para android ou IOS onde uma caminhada, corrida ou ciclismo registrados no app geram pontos que podem ser transferidos para o programa Multiplus.

 

  • Abastecendo o seu carro

Através do site www.kmdevantagens.com.br. Você se cadastra, informa uma rede de postos de combustível preferida e sempre que abastecer nela (é preciso pedir para o frentista ou o caixa fazer o registro!) você acumula pontos pelo Multiplus.

  • Pagando Boletos

Ou por cartão de crédito (cada banco acumula de uma forma) ou pelo Mercado Pago, AME, PICPAY e ITI. Todos eles acumulam milhas, mas você precisa sempre informar o número do seu documento ou o ID do programa de pontos que cada um dele participa. Fica de olho.

 

  • Compras online

Se você precisar fazer alguma compra, vale a pena olhar em algumas plataformas online como: FastShop, Extra, Magazine Luiza, Ponto Frio, Centauro, Polishop e Wine. Algumas delas oferecem até 3 milhas para cada 1 real gasto.

As formas antigas também funcionam muito bem, mas aqui vão algumas dicas para você administrar melhor seus pontos e não perder oportunidades:

  • Cartão de Crédito

Sempre checar a data de validade dos pontos porque eles costumam expirar e você pode perder uma quantidade grande deles. Faça também a transferência de milhas para o programa de pontos que irá utilizar com alguns dias de antecedência se estiver planejando uma viagem, pois os pontos não costumam cair no mesmo dia. Fique de olho em promoções que oferecem pontos em dobro.

  • Viajando

O método mais antigo também requer cuidados. Você precisa estar registrado no clube de pontos da companhia aérea que escolheu, se não, vai perder as milhas. Por isso, sempre que estiver com o bilhete em mãos, cheque antecipadamente qual clube de pontos aquela companhia pertence e faça o cadastro antes do check-in.

Veja também

+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.