Confira a lista das dez motos zero kilômetro mais baratas no Brasil.

+ Qual o seu medo mais secreto, de acordo com seu signo
+ Cadastro para receber auxílio caminhoneiro começa nesta segunda-feira

10º – Yamaha Factor 125i UBS – Preço: R$ 13.290

Yamaha Factor 125i UBS. Foto: Divulgação
Yamaha Factor 125i UBS. Foto: Divulgação

Motor, potência, torque: 125 cm³, 11,1 cv (etanol), 1,2 kgfm (etanol)
Câmbio: Mecânico, 5 marchas
Freios: Disco na dianteira, tambor na traseira
Partida: Elétrica

9º – Haojue Nex 115 – Preço: R$ 12.993

Haojue Nex 115
Haojue Nex 115
(Crédito:Divulgação)

Motor, potência e torque: 113 cm³, 9,0 cv, 0,92 kgfm
Câmbio: Mecânico, 4 marchas, embreagem automática
Freios: Disco na dianteira, tambor na traseira
Partida: Elétrica e pedal

8º – Shineray JEF 150S – Preço: R$ 12.290

Shineray JEF 150S. Foto: Divulgação
Shineray JEF 150S. Foto: Divulgação

Motor, potência e torque: 150 cm³, 10,3 cv, 1,4 kgfm
Câmbio: Mecânico, 5 marchas
Freios: Disco na dianteira, tambor na traseira
Partida: Elétrica e pedal

7º – Honda CG 160 Start – Preço: R$ 12.280

Honda CG 160 Start. Foto: Divulgação
Honda CG 160 Start. Foto: Divulgação

Motor, potência e torque: 162,7 cm³, 14,9 cv, 1,40 kgfm
Câmbio: Mecânico, 5 marchas
Freios: Tambor nas duas rodas
Partida: elétrica

+ Ladrões descobrem que roubaram mulher de Marcola e devolvem celular e PIX

6º – Yamaha NEO 125 – Preço: R$ 11.990

Yamaha NEO 125. Foto: Divulgação
Yamaha NEO 125. Foto: Divulgação

Motor, potência e torque: 125 cm³, 9,8 cv, 1,0 kgfm
Câmbio: Automático CVT
Freios: Disco na dianteira, tambor na traseira
Partida: Elétrica

5º – Honda Elite 125 – Preço: R$ 11.180

Honda Elite 125. Foto: Divulgação
Honda Elite 125. Foto: Divulgação

Motor, potência e torque: 124,9 cm³, 9,34 cv, 1,05 kgfm
Câmbio: Automático CVT
Freios: Disco na dianteira, tambor na traseira
Partida: Elétrica

4º – Honda Biz 110i – Preço: R$ 10.170

Honda Biz 110i. Foto: Divulgação
Honda Biz 110i. Foto: Divulgação

Motor, potência e torque: 109,1 cm³, 8,33 cv, 0,89 kgfm
Câmbio: Mecânico, 4 marchas, embreagem automática
Freios: Tambor nas duas rodas
Partida: Elétrica

3º – Shineray JET 125 – Preço: R$ 9.290

Shineray JET 125. Foto: Divulgação
Shineray JET 125. Foto: Divulgação

Motor, potência e torque: 123,67 cm³, 6 cv, 0,90 kgfm
Câmbio: Mecânico, 4 marchas, embreagem automática
Freios: Disco na dianteira, tambor na traseira
Partida: Elétrica e pedal

2º – Shineray Worker 125 – Preço: R$ 8.490

Shineray Worker 125. Foto: Divulgação
Shineray Worker 125. Foto: Divulgação

Motor, potência e torque: 123,67 cm³, 7,2 cv, 0,80 kgfm
Câmbio: Mecânico, 4 marchas
Freios: Disco na dianteira, tambor na traseira
Partida: Elétrica e pedal

+ Veja fotos do Fusca da casa incendiada: raro 1950 Split Window vale uma fortuna
+ Veja fotos de Juliana Paes fazendo topless na Chapada dos Veadeiros
+ Vídeo: Avião de pega fogo após colidir com caminhão em rodovia

1º – Honda Pop 110i – Preço: R$ 8.330

Honda Pop 110i. Foto: Divulgação
Honda Pop 110i. Foto: Divulgação

Motor, potência e torque: 109,1 cm³, 7,9 cv, 0,90 kgfm
Câmbio: mecânico, 4 marchas
Freios: Tambor nas duas rodas
Partida: Pedal

A Pop é uma motocicleta econômica, tanto para aquisição quanto manutenção, sobretudo em relação ao combustível, pois o modelo tem uma média de consumo de 59,6 km/l* para utilização na cidade, segundo as medições do Instituto Mauá. Para os locais com pouca infraestrutura pública de transportes, a motocicleta é protagonista e contribui socialmente ao integrar comunidades e transformar a vida de seus proprietários.

O modelo também foi protagonista de duas versões conceito, desenvolvidas pela equipe local de pesquisa e desenvolvimento e apresentadas ao público no Salão Duas Rodas 2019. Durante o evento, os fãs da marca puderam conferir a Pop 110i Rally, inspirada no universo da Africa Twin, que explorava a versatilidade e resistência em uma proposta off-road, além do modelo Vintage, que tinha inspiração em uma linha scrambler e buscava retratar o cotidiano do surf.