Esportes

Artilheiro do Mineiro, Keké comemora volta por cima com a camisa da Tombense: ‘Muito feliz’

Após sofrer com lesões no último ano, o atacante acredita que a sequência de jogos tem sido preponderante para o bom momento que vive

Artilheiro do Mineiro, Keké comemora volta por cima com a camisa da Tombense: ‘Muito feliz’

A Tombense é um dos destaques no Campeonato Mineiro de 2021. Com 16 pontos, na quarta colocação, o time está há cinco jogos invicto e, na última rodada, venceu o Boa Esporte por 4 a 1, fora de casa. O bom desempenho da equipe de Tombos passa, dentre outros motivos, pelo momento positivo do sistema ofensivo. Com 13 gols marcados, a equipe tem o segundo melhor da competição, além de contar com o artilheiro do Estadual.

Com cinco gols marcados, o atacante Keké tomou a dianteira da artilharia na própria partida contra o Boa Esporte. Autor de dois gols, o atleta ajudou a equipe de Tombos conquistar três importantes pontos. Revelado pelo Mogi Mirim, Keké comemorou o bom momento com a camisa da Tombense.

– É um momento muito feliz na minha carreira. Acho que depois que deixei o Veranópolis é o melhor momento da minha carreira. Não tenho dúvidas disso. É uma volta por cima na minha vida depois de tudo que passei nos últimos anos. Espero conseguir prolongar isso por algum tempo – afirmou.

Após sofrer com lesões no último ano, o atacante afirmou que a sequência de jogos tem sido preponderante para o bom momento que vem vivendo.


+ Atleta de Jiu Jitsu morre aos 30 anos de Covid 15 dias após perder o pai pela doença
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ Mulher morre após ingerir bebida alcoólica e comer 2 ovos



– Acredito que a sequência de jogos que venho tendo tem sido o principal fator para viver esse momento. É uma fase muito boa realmente, fazer gols é importante e conseguir se destacar em um campeonato como o mineiro é importante – disse.

Diagnosticado com Covid-19 há cerca de um mês e meio, o atacante ficou de fora de alguns jogos, mas mesmo assim conseguiu restabelecer sua melhor condição e tem ajudado a equipe do interior.

– Considero uma volta por cima por conta da Covid também. Sempre me cuidei, mas acabei sendo infectado. Sei que é um momento de resguardo, de tomar todos os cuidados, mas infelizmente acabei pegando. Felizmente consegui me restabelecer e voltar rápido, mas temos que continuar nos cuidando porque não é brincadeira.

Veja também

+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS