Mesmo tendo acabado há dois anos, o BBB21 ainda dá o que falar. Dessa vez, a polêmica ficou por conta de Arthur Picoli, que deu detalhes da vida dos companheiros de confinamento após o reality.

Em entrevista ao podcast “BBB Tá On”, o personal trainer contou que saiu dos grupos de WhatsApp com participantes da edição e ainda revelou uma briga inusitada que teve com Thais Braz.

“Eu e a Thais, a gente brigou essa semana. Por nada, eu fui ‘zoar’ ela, chamar ela de ‘biscoiteira’, e ela achou ruim. Aí eu levei para o coração e saí do grupo”, detalhou às apresentadoras. A reconciliação ficou por conta de Caio Afiune, que colocou-o no grupo novamente.

Arthur também contou sobre sua relação com os ex-brothers, alegando ter criado um grupo enxuto apenas para ‘fofocas’, já que muitas vezes era ignorado no grupo oficial.

“Eu não estou no grupo, porque eu saí. Eu sou o tipo de pessoa que adoro fofoca, adoro conversar. E [para] as únicas pessoas que falavam no grupo, eu falei: ‘Gente, está errado isso aqui. vamos fazer um grupo para a gente falar o que quer falar, sem papas na língua”, confessou. No grupo em questão, além de Arthur, Thais e Caio, também estão Sarah Andrade Bill Araújo.

Durante sua entrevista, o ex-BBB também contou sobre sua experiência durante o programa e comentou a edição atual, o BBB23.