Arthur Picoli tomou café da manhã com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (28), após ter sido eliminado do Big Brother Brasil. No bate-papo, o instrutor de crossfit falou sobre a sua participação no reality.
Eliminado com 61,34% dos votos, o instrutor de Crossfit foi questionado inicialmente, por Ana Maria, sobre o seu relacionamento conturbado com Carla Diaz ao longo do programa.
“Não era a minha ideia entrar em um programa e me relacionar, eu estava há muito tempo solteiro. Foi uma coisa que me pegou de surpresa e foi interessante. Foi muito especial naquele momento”.
Segundo ele, as trocas de farpas aconteceram por conta das situações tensas no jogo. Arthur também admitiu que é, sim, romântico aqui fora e que poderia ter sido um affair melhor para a atriz na casa.
“Todas as situações que aconteceram foram coisas que aconteceram quando estava pilhado, após discussões. Sobre o bafo de rabada, eu estava falando de mim, isso me incomoda muito. Aqui fora eu sempre tenho um chiclete, uma bala, aqui não. Mas aqui fora a gente ia se dar muito bem, por levar as coisas na brincadeira. Eu sou romântico, sim, eu sou o cara que manda flores, toca um violão e canta uma musiquinha. Talvez eu não tenha mostrado a minha melhor versão. Eu poderia ter sido melhor com a Carla, porque ela é uma pessoa incrível e merece tudo de bom”.