Em entrevista ao apresentador Otaviano Costa, o ator e vencedor do “Big Brother Brasil 22Arthur Aguiar, comentou sobre sua passagem no maior reality show do país e abriu o coração sobre a relação com a TV Globo após o programa.

O famoso, que estrelou na emissora os projetos “Malhação Sonhos” (2014), “Dança dos Famosos” (2015), “Êta Mundo Bom!” (2016), “O Outro Lado do Paraíso” (2017), “Segunda Chamada” (2019), “Super Dança dos Famosos” (2021) – e a edição 22 do BBB – explicou que não entendeu a atitude da casa em descartá-lo.

“Ficaria um pouco arrogante da minha parte afirmar se eles perderam ou não. Mas, o que eu posso dizer disso é que, até hoje, não consigo entender de fato o que aconteceu. Por quê? Fiquei 7 anos na casa. Eles que me chamaram, não fui eu que bati lá na porta e falei: ‘Por favor, gente, deixa eu fazer o Big Brother'”, disse.

“Antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa. Venci o programa de maior audiência e investimento e aí nada aconteceu. Não entra na minha cabeça. Eles têm todo o direito, óbvio, de não querer, mas se eu fosse um artista que não tem nenhum vínculo com a casa e ganhasse, tudo bem”, desabafou.

Ele ainda comentou que foi o primeiro participante do Camarote a ganhar uma edição do reality show.

“Eu fui o primeiro camarote a ser campeão. Eu fui o primeiro homem em 8 anos a ganhar o reality show. Não fez sentindo nenhum. Antes do programa, eu tinha mais entrada na casa, fiz várias coisas. Fiz protagonista (Duca de “Malhação”), todos os anos de Criança Esperança sempre estive lá, mesmo quando não tinha contrato. Depois do programa, que para mim foi o auge, já que ganhei o programa de maior audiência e investimento. Nada aconteceu”, falou.