ISTOÉ Gente

Arthur Aguiar explica como é a criação da filha com Mayra Cardi

Crédito: Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar abriu o coração ao falar sobre a criação de Sophia, sua filha com Mayra Cardi. O ator, que agora se dedica ao seu canal no YouTube, contou que a pequena já viu todos os seus clipes de música.

“Ela me vê na televisão, já assistiu aos meus clipes de música… Mayra e eu sempre mostramos as coisas legais para ela. Estabelecemos uma relação de conversa com a nossa filha. Nunca a tratamos como um bebê no sentido de achar que ela não entende as coisas. Tentamos esclarecer o que é possível, dar nomes aos sentimentos… Com o tempo, ela vai aprendendo”, contou ele à coluna de Patricia Kogut, que não declara se voltou ou não para a ex.

Em 2020, Arthur travou uma batalha on-line com Mayra Cardi, mãe de sua filha, Sophia. Naquela ocasião, a empresária e ex-BBB mostrou via Instagram flagras que indicavam uma suposta traição do então marido. Ele admite que, no passado, ler críticas nas redes sociais era algo que incomodava.

“Já fui mais impulsivo, queria responder logo. Só que nunca fiz isso de maneira grosseira. Eu tentava levar para o lado da ironia e falava: “Cara, por que você está aqui nesta página?”. Já fui muito reagir a comentários dessa forma. Hoje, eu simplesmente excluo comentários que não somam para as pessas que me seguem nem para mim. O que eu penso é: a gente tem o tempo tão corrido, mas, em vez de a pessoa estar correndo atrás do sonho dela, está entrando na rede de alguém para levar palavras negativas. Ela vai continuar frustrada e jogar os problemas dela em cima de mim. Se ela estivesse disposta a ouvir… Então, prefiro apagar e deixar para lá. Quando vai para o lado da ofensa, do xingamento, eu acho que essa troca perde o propósito.”

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago