Esportes

Arteta elogia vitória chave do Arsenal contra o Wolverhampton

Gunners venceram fora de casa por 2 a 0 e estão próximos de classificação para Liga Europa, mas sonho de Arteta é levar equipe novamente para a Liga dos Campeões

Arteta elogia vitória chave do Arsenal contra o Wolverhampton

Após a grande vitória do Arsenal fora de casa contra o Wolverhampton por 2 a 0 pelo Campeonato Inglês, o técnico Arteta reafirmou o desejo de levar o clube londrino de volta para a Liga dos Campeões. Os Gunners estão apenas três pontos atrás de entrar em zona de Liga Europa enfrentam o Leicester na próxima rodada. Os Foxes estão em 3º lugar e nove pontos na frente do time do Emirates e a diferença pode cair para seis pontos.

– Todo jogo não temos margem para erro. Nós sabemos que temos que tentar vencer todos os jogos. Vamos aproveitar um pouco (a vitória) antes de pensarmos no Leicester e trabalhar novamente. Nós tentamos melhorar como time. Vencer não é fácil e demos outro passo a frente em busca do nosso objetivo.

O Arsenal possui uma tabela difícil nas últimas cinco rodadas, mas vive um grande momento após quatro vitórias consecutivas entre Premier League e Copa da Inglaterra. Após o confronto contra o Leicester, os Gunners enfrentam o clássico contra o Tottenham, o campeão Liverpool, Aston Villa e Watford, times que atualmente brigam para fugir da zona do rebaixamento.

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?