Um dos principais nomes da Suécia na primeira fase da Eurocopa, o atacante Alexander Isak ganhou mais um pretendente pela sua contratação. Após o interesse do Real Madrid, o jovem de 21 anos, que pertence à Real Sociedad, é alvo também do Arsenal.

+ Convidada surpresa à Eurocopa, geopolítica desestabiliza a Uefa

+ Oitavas de final da Eurocopa terão Inglaterra x Alemanha e Bélgica x Portugal

+ Goretzka pode deixar o Bayern e Barcelona e Real Madrid são possíveis destinos para o meia

De acordo com informações do jornal “The Mirror”, o técnico Mikel Arteta pretende reformular o sistema ofensivo, e Lacazette e Nketiah podem deixar o clube. Neste cenário, os Gunners entendem que o sueco é uma boa alternativa para o time de Londres.

Ainda de acordo com o portal, para tirar o atacante da Real Sociedad, o Arsenal deverá desembolsar cerca de 70 milhões de euros (R$ 411 milhões), valor corresponde à multa rescisória do jogador. O contrato do atleta com o clube basco vai até junho de 2024.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Na temporada 2020/21, Isak entrou em campo 44 vezes, marcou 17 gols e deu duas assistências. Em abril, conquistou o título da Copa do Rei, sobre o rival Athletic Bilbao. Na Eurocopa, apesar de não ter feito nenhum, o jovem foi titular nas três partidas da Suécia na fase de grupos e deu uma assistência.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias