Esportes

Arrascaeta vai custear retorno de torcedor do Flamengo baleado no Uruguai

Crédito: Reprodução Instagram

Após mobilização nas redes sociais, Douglas Hassel Sales vai conseguir retornar ao Brasil. O flamenguista foi baleado no último sábado (27) após a derrota do Flamengo para o Palmeiras na final da Libertadores em Montevidéu, no Uruguai.

“Olá galera, passando aqui para avisar que nosso amigo Douglas amanhã já está voltando ao Brasil, a gente conseguiu uma passagem para ele, e amanhã se Deus quiser ele já está em casa. Valeu, tamo junto, um grande abraço”, disse Arrascaeta.

O torcedor recebeu tiros quando estava saindo de uma pizzaria. Apesar do susto, Douglas foi socorrido e não corre risco de vida, mas os disparos causaram lesão na coluna tibial, o que comprometeu o ligamento cruzado anterior do joelho.

Com o imprevisto, Hassel também ficou impedido de retornar ao Brasil, pois mesmo com a liberação médica, a passagem não saia por cerca de R$ 4,8 mil, além do seguro viagem não cobrir a passagem de avião.

Como Douglas conseguiu custear o retorno para o Brasil com a ajuda de Arrascaeta, ele disse que o dinheiro arrecadado por meio de vaquinha virtual será destinado à compra da passagem de uma amigo que ficou com ele no Uruguai.