Edição nº2547 11/10 Ver edições anteriores

Arrasa, Gretchen

Divulgação

Ela já foi rainha do rebolado, mas agora é a nova musa da internet. Estrela do clipe de “Swish Swish”, de Katy Perry, lançado na segunda 3, Gretchen foi ressuscitada nas redes sociais em GIFs e memes que correram o mundo. Daí, foi chamada pela americana para participar do vídeo. Do Recife, onde passa uma temporada no Brasil, Gretchen falou à ISTOÉ sobre o sucesso nas redes.

Já se acostumou com as brincadeiras na internet?
Continuo não aceitando os GIFs de mau gosto. Fora isso, quando faço algum vídeo no meu canal, já sei o que vai virar brincadeira. Tenho a expressão muito forte, o modo de olhar, de sorrir.

Sobre o que é seu canal no YouTube?
Falo da minha vida na França, onde vivo com meu marido e duas filhas, uma de 14 e outra de 7 anos, sou dona de casa e estudo francês. Meu filho que sugeriu criar o canal porque dizia que os fãs estavam pedindo, mas no começo não gostei da ideia, não sei mexer com internet. Hoje me divirto, consigo ser eu mesma.

O clipe já rendeu algum novo trabalho?
Por enquanto não defini nada. Estou no Brasil fazendo turnê dos meus shows, com músicas antigas e recentes. Volto para a França no dia 30.

Deu a louca no Kardashian

Divulgação

Único membro da família Kardashian que prefere a discrição, Rob, irmão de Kim, saiu do casulo para armar barraco na semana passada. Rob publicou nudes da ex-mulher, a rapper Blac Chyna, no Instagram. Logo depois, a conta foi desativada. Ele diz que a mãe de sua filha de sete meses o provocou, mandando vídeos dela beijando outro homem. Também reclama que foi traído. Chyna, por sua vez, falou no Snapchat que Rob bateu nela e está fingindo que nada aconteceu. “Mas eu deveria ficar quieta porque você é um Kardashian”, afirmou. Ela apagou a publicação na sequência. O clã está preocupado com a imagem negativa que a atitude de Rob pode trazer e já pediu ao irmão que se afaste das redes.

Perfeccionista

Divulgação

Em sua passagem por São Paulo no último final de semana, Maria Bethânia fez jus à fama de perfeccionista ao reclamar de problemas no meio do show. Na sexta-feira 30, afirmou que a cortina não foi aberta no tempo certo, que isso estragou sua entrada e que faltou ensaio. No sábado 1º, interrompeu a apresentação para pedir que ajustassem o som do baixo, pois estava muito estridente. A postura é de respeito ao público, que paga caro para vê-la e espera um espetáculo impecável. Apesar dessas falhas, que quase ninguém notou além dela, Bethânia canta melhor do que nunca, com ainda mais precisão técnica e emoção depois de 52 anos de carreira. Com o fim da sua turnê de sucessos no dia 28, em Santos, a cantora deve voltar para o estúdio onde grava um novo álbum, ao que tudo indica com arranjos mais contemporâneos.

Gira, Corpo

Uma das companhias de dança mais aclamadas do Brasil, o Grupo Corpo divulgou as datas da turnê da nova coreografia, “Gira”. Começa em São Paulo em agosto e segue para Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

O pódio é nosso

Rodolfo Magalhães

Ícone musical desde os anos 1990 e à frente de um reality show de sucesso na televisão americana, a drag queen Ru Paul já perdeu o posto de maior estrela desse segmento musical. E quem tomou seu lugar foi a brasileira Pabllo Vittar, que vem aparecendo entre as mais tocadas desde o Carnaval. Recentemente, Pabllo passou Ru no número de seguidores no Instagram. No YouTube, a lambada é ainda maior: seu último clipe tem 47 milhões de visualizações contra 9 milhões do último vídeo de Ru. Ganhou até perfil na revista “Billboard” dos Estados Unidos. O sucesso deve aumentar nos próximos dias, quando será lançado o clipe de “Sua Cara”, gravado ao lado de Anitta e do grupo de música eletrônica Major Lazer.

O mais fofo do G20

Divulgação

Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá, teve de ceder o lugar de mais fofo da política mundial para o filho de três anos, Hadrien. O pequeno fez o maior sucesso ao desembarcar feliz da vida do avião que levou Trudeau e a mulher, Sophie, até Hamburgo, na Alemanha, na quinta-feira 6, para a reunião entre as 20 maiores economias do mundo.

Truques das passarelas

Divulgação

A modelo brasileira Viviane Orth entrou na onda de outros famosos e vai lançar um canal no YouTube. Vai dar dicas de beleza aprendidas nas passarelas ao lado do ex-modelo e hoje farmacêutico Jamar Tejada. Vivi, que é da cidade de Toledo, no interior do Paraná, já desfilou para Dior e Chanel.

Tópicos

Gretchen

Mais posts

Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.