O arquiteto Éder Meneghine, 60, afirma que seu ex-noivo, Dyl Reis, 23, tentou lhe dar um golpe. O arquiteto ficou conhecido depois de ter trocado de noivo um dia antes de realizar o seu casamento.

De acordo com reportagem do Extra, antes da cerimônia, que aconteceu no dia 7 de setembro, ele registrou um boletim de ocorrência. Dyl teria trocado a máquina de cartão utilizada no restaurante do então companheiro por um aparelho próprio que seria ligado diretamente a uma conta bancária a qual só ele tinha acesso.

De acordo com Éder, o dinheiro foi devolvido depois da intervenção da polícia e de um dos primos do Dyl. Depois disso, o caso na Justiça foi encerrado.

Porém, de acordo com fala de Dyl ao jornal O Dia, a decisão de acabar com a relação partiu dele e teria sido motivada por uma traição. “Descobri que me traía com garotos de programa. Por ter ficado com a cabeça quente, decidi não me casar mais”, disse.

De acordo com informações do Metrópoles, os dois estão tentando um acordo desde a semana passada. No entanto, Dyl nega as acusações e quer um pedido de desculpas.