ISTOÉ Gente

Arlindo Cruz e esposa fazem segundo casamento exatamente 10 anos após união

Crédito: Reprodução/Instagram

Arlindo Cruz e a esposa durante cerimônia nesta sexta-feira (Crédito: Reprodução/Instagram)

Exatamente dez anos depois, o sambista Arlindo Cruz, de 63 anos, e a mulher Babi Cruz, de 51, se casaram novamente. A segunda cerimônia aconteceu na noite desta sexta-feira (13), no Rio de Janeiro.

O cantor e a produtora se casaram pela primeira vez no dia 13 de maio de 2012, oficializando a união de 26 anos com uma celebração na zona oeste carioca. No mesmo local, o casal celebrou os dez anos de casados, com direitos a convidados famosos, como Alcione, Regina Casé e Marcelo D2, além de familiares.


“Poderia ser com meu pai em pé, poderia ser com meu pai falando, poderia ser com meu pai cantando. Mas foi como Deus permitiu e eu estou aqui pra agradecer muito a ele por todas as bençãos e por te me dado os melhores pais do mundo. Que Deus renove o amor deles”, escreveu Arlindinho, filho do casal, nas redes sociais.

O sambista sofreu um acidente vascular cerebral, também conhecido como AVC, em 2017, ficou internado por um anos e três meses e agora se recupera em casa, mas segue com sequelas do problema de saúde.