Responsável por comandar o Santos na última partida do Campeonato Brasileiro e também nas primeira rodadas do Paulistão, Marcelo Fernandes revelou mais detalhes de sua conversa com o novo treinador Ariel Holan. Segundo o auxiliar, o argentino queria usar o jogo para analisar os jogadores.

>> Confira a classificação final do Campeonato Brasileiro

Na partida, Fernando Pileggi, Alex, Wagner Leonardo, Bruno Marques e Ângelo tiveram chances na equipe titular e Gabriel Pirani e Allanzinho, relacionados pela primeira vez no Brasileiro 2020, entraram no segundo tempo.

– Tivemos uma conversa produtiva. Eu, Jorge, Arzul, todos os departamentos falaram. Ariel (Holan) é uma pessoa que sabe tudo que acontece no Santos. Nos deixou tranquilos, deixou ambiente leve. O que ele passou foi tranquilidade, para tocarmos o jogo, sabendo da dificuldade pela quantidade dos meninos. Falou que queria analisar os jogadores que aqui estão e meninos foram muito bem – afirmou o técnico Marcelo Fernandes.

Na análise da partida, Marcelo Fernandes gostou da atuação do time, explicando os gols sofridos e se mostrando satisfeito com o desempenho dos meninos.

– Fizemos grande partida, independentemente do resultado. Não queríamos perder, o segundo gol foi de misericórdia com minha equipe toda na frente. E o primeiro gol foi de bola parada. Tivemos mais posse de bola, finalizações iguais e eles aproveitaram. Demos azar. Saio daqui muito feliz com o que esses meninos de 16, 17, 18 anos. É de encher os olhos do torcedor.

Com a garotada em campo e Marcelo Fernandes no comando, o Santos volta a jogar já no próximo domingo, quando encara o Santo André, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.