Ex-affair de Arthur Aguiar, Arícia Silva comentou a participação do ator no BBB22 e afirmou que o Brasil está “comprando a cara de santo” do brother.
Durante entrevista no ‘Pipipi Popopo Podcast’, a ex-panicat avaliou o comportamento do cantor. “Ele é exatamente aquilo ali, só que eu conheço aquelas carinhas”, começou Arícia. “E o Brasil né, alienado como sempre, comprando a cara de santo do bom moço, ai, meu Deus!”, disse.
Perguntada sobre o fato de Arthur estar ganhando torcida fora do reality show, Arícia criticou novamente o ex. “Tá todo mundo assim. Se bobear, até a minha mãe está torcendo por ele. É uma dissimulação muito grande”, afirmou.
“Acho que com certeza absoluta ele entrou dentro dessa casa para mudar a imagem dele e muito dificilmente não vai ter êxito, ele vai ter. Uma pessoa que já entra cancelada só tem o que ganhar. Ele não tem o que perder”, acrescentou.
A ex-panicat também comentou que o marido de Maíra Cardi não vai errar dentro da casa. “Ele passou por uma fase que acabou com o nome dele. Não tem o que aconteça ali para ele se queimar. Eu creio que isso deva ter sido assunto de reunião, talvez ele tivesse medo com outro elenco, e tivesse dito não. Não existe nada ali que ele vá se queimar. Ele não vai pegar nenhuma delas (e se queimar)”, opinou.
Arícia ainda confirmou que não fala com Aguiar e mostrou remorso pela relação curta que teve com o ator. “Não tenho contato com eles, eles f* com meu ano profissional e menos de um mês depois eles já estavam juntos. Não quis me posicionar. Depois aprendi que ela (Maíra) é uma mulher visionária, com uma visão de engajamento e audiência. Hoje eu vejo que poderia ter aproveitado mais (o engajamento gerado pelo affair), mas não vem mais ao caso isso. Eu só não tinha noção que tinha que me posicionar e me defender”, finalizou.