Ariana Grande relembrou Mac Miller em um raro comentário feito sete anos após a morte do artista. O rapper, com quem ela manteve um relacionamento entre 2016 e 2018, morreu aos 26 anos, em setembro de 2018, vítima de overdose acidental.
A menção ao ex-namorado ocorreu durante um encontro da cantora com alunos da Chapman University, na Califórnia, no último dia 5 de dezembro. As falas vieram a público apenas agora, após serem divulgadas pela imprensa internacional.
@muchAriana Grande talking about Mac Miller and how she owes him a thank you for helping her find her sound 🤍 [Via: TT/cherishdewann]
No evento, Ariana fez uma retrospectiva de sua trajetória musical e citou o papel de Miller em seu desenvolvimento artístico. Ela contou que o rapper foi quem a incentivou a explorar uma sonoridade pop com influências de R&B, agradecendo publicamente pelo estímulo.
A cantora também relembrou que esse apoio foi determinante para convidá-lo a participar de “The Way”, parceria lançada em 2013, quando ainda não eram um casal. Segundo Ariana, além de achar que ele era perfeito para a faixa, sentia que precisava retribuir a ajuda que ele havia lhe dado na busca pelo próprio estilo musical.
Os dois voltariam a colaborar anos depois, na faixa “Into You”, lançada por Miller em 2016.
Após o término com o rapper, Ariana se casou com Dalton Gomez em 2021; o divórcio foi concluído em 2023. Atualmente, ela está em um relacionamento com o ator Ethan Slater.