Ariadna Arantes, ex-BBB11 e última eliminada do reality de sobrevivência “No Limite“, publicou um vídeo de desabafo em seu Instagram no qual comenta as críticas que recebe em relação ao seu corpo e os comentários maldosos que as pessoas fazem em suas redes sociais.

“Vim falar sobre a última foto que eu publiquei, por onde eu venho recebendo vários comentários negativos por estar mais magra naquela foto. Uma foto de três anos atrás que publiquei hoje. Eu recebi muitas críticas quanto ao meu peso atual, por ter engordado. Algumas mulheres e alguns homens dizendo ‘o golpe tá aí’. Se estou gorda, mais clara, muito bronzeada, capenga, amputei uma perna, fiz o nariz, uma lipo, uma resignação sexual, independentemente do que qualquer pessoa faça no seu corpo, ou do que eu faça no meu corpo, isso é um problema absolutamente meu”, disse a maquiadora.

Ariadna chegou a chorar em seu desabafo, dizendo que chega uma hora que cansa de receber tantas cobranças das pessoas.

“É muito difícil conviver com essas pessoas que ficam o tempo todo ‘O que aconteceu com sua voz? Está mais grossa’. Já cansei de explicar que estou com problema na garganta. Estou sem agudo, vou precisar de tratamento. Já cansei de falar que engordei por mil motivos, por ansiedade, pandemia, problemas… chega uma hora em que a gente cansa dessa cobrança”, diz.

A maquiadora também comentou sobre sua participação em “No Limite” e como também foi alvo de críticas nas redes sociais por seu desempenho no reality, e relembrou que a primeira vencedora do programa era uma mulher gorda, Elaine, em 2000.

“Vi comentários falando ‘Como pôde Boninho colocar isso no programa? Esse bicho, essa pessoa sedentária’, esquecendo que quem ganhou a primeira edição do No Limite foi uma mulher gorda”, relembrou Ariadna.

Ela continua: “Não é só estrutura física que a gente precisa pra viver neste mundo. A gente precisa de cérebro também. E graças a Deus na minha participação no No Limite, eu dei muitas ideias, como colocar areia pra ficar mais fofo pra gente dormir, colocar árvore em volta da cabana para evitar mais vento e chuva, catar coco, catar lenha… fui muito ativa no meu grupo. Não fiquei parada. Não fui essa gorda que vocês estão me descrevendo e me apontando, que fiquei deitada o tempo todo sem fazer nada de bunda pro alto”, diz.

Assista ao vídeo abaixo.

https://www.instagram.com/p/CPd3nJRK7Va/