Ariadna Arantes chorou em suas redes sociais ao relatar os ataques transfóbicos que vem recebendo. Tudo começou quando, no início de julho, o perfil @papodenegao fez uma postagem de cunho transfóbico sobre Ariadna e Thammy Miranda, o que fez a ex-BBB e participante do No Limite começar a receber uma série de mensagens.

No vídeo, ela lamenta: “Estou recebendo mensagens de mulheres e homens me ofendendo e dizendo que não sou mulher de jeito nenhum. Estou tentando ser forte, mas não estou conseguindo. Cada mensagem que leio eu não consigo me controlar. Passei o dia trancada. É exatamente esse tipo de situação que o cara poderia ter evitado me expondo dessa maneira. Um monte de gente aqui no Brasil pensa como ele. Já bloqueei mais de duas mil mensagens para minha mãe não lidar com isso. Estou exausta”

Na sequência, Ariadna postou outro vídeo, dessa vez com quase 15 minutos, apenas com uma série de comentários transfóbicos que recebeu por conta da postagem.

“15 minutos de comentários CRIMINOSOS. Foi o que a piada gerou. SIM PRECONCEITO, MACHISMO, HOMOFOBIA E TRANSFOBIA GRATUITOS no @facebook e não adianta denunciar que não acontece nada. Estou cansada de ser chacota dessa gente. Estou cansada de ter que passar por isso. De explicar. De lutar por respeito. Eu estou cansada disso tudo. O Brasil infelizmente não vai mudar nunca e nossa luta parece que será sempre em vão”, escreveu na legenda.