A Polícia Civil cumpriu na quinta-feira, 25, um mandado de busca e apreensão em uma casa noturna de Bombinhas, no litoral norte de Santa Catarina. Isso ocorreu após duas mulheres argentinas relatarem que foram estupradas e mantidas em cárcere privado no local.
Os agentes apreenderam na casa noturna um celular, imagens do circuito interno de segurança e uma pequena quantidade de entorpecentes. Um suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia por porte de drogas para consumo pessoal, mas acabou sendo liberado em seguida.
O caso veio à tona na segunda-feira, 22, quando a Polícia Militar foi acionada para atender duas mulheres na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade que haviam relatado os crimes.
As vítimas alegaram aos agentes que trabalharam no local por duas semanas. Porém nada foi comprovado até o momento. O suspeito levado à Delegacia de Polícia negou todas as acusações, e afirmou “que nunca manteve as duas mulheres em cárcere privado e que não praticou qualquer tipo de irregularidade no estabelecimento”, informou a Polícia Civil.
As argentinas foram levadas pela Polícia Civil ao IML (Instituto Médico Legal) de Balneário Camboriú, onde tiveram de ser submetidas a exame de corpo de delito.
Agora os equipamentos apreendidos serão encaminhados à Polícia Científica para análise e elaboração de um relatório sobre o que foi encontrado.