Esportes

Araguacema-TO anuncia contratação do goleiro Bruno e recebe muitas críticas


Duas semanas após não chegar a um acordo com o Atlético Carioca, de São Gonçalo (RJ), o goleiro Bruno está de casa nova. Condenado pela morte de Elisa Samudio, o ex-jogador do Flamengo foi anunciado pelo Araguacema, de Tocantins, para a disputa do Estadual. O clube definiu a contratação como “reforço na altura” e recebeu inúmeras críticas.

“É meu povo tá chegando reforço na altura”, anunciou o clube da primeira divisão tocantinense, que deu as boas-vindas ao goleiro. “Bem-vindo ao Azulão do Norte”, seguiu o clube.

O post do anúncio recebeu algumas curtidas, mas as críticas foram muito maiores e contundentes, de revoltados torcedores. “Ridículo, absurdo, vergonha para o futebol do Tocantins, brincadeira de péssimo gosto”, foram algumas das mensagens de reprovação.

Muitas apontam para uma estratégia de marketing do Araguacema para divulgar sua imagem. Mesmo assim, alegam ser uma “péssima” atitude, pois pode, na verdade, manchar o nome do clube. Cobram, inclusive, um investimento maior em jovens do Tocantins atrás de uma oportunidade.

Terceiro colocado do Estadual, suspenso por causa do decreto do governo para combate à covid-19, o Araguacema conta com o goleiro já para a volta do futebol no Tocantins.

Bruno cumpre regime semiaberto desde julho do ano passado e disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Rio Branco, do Acre. Aos 36 anos, ele aguarda a liberação de sua documentação para ser apresentado. Inscrito, já será titular.

Veja também
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio