José de Abreu e a noiva Carol Junger estão morando juntos há quatro meses na Nova Zelândia, um dos países menos atingidos pelo novo coronavírus. Em entrevista ao UOL, a maquiadora comentou sobre como tem sido a vida deles por lá.

“Demos muita sorte de estar aqui quando a pandemia se agravou e teve o lockdown, acabou sendo um dos países mais seguros do mundo, e a primeira-ministra fez um ótimo trabalho fechando as fronteiras bem cedo e acalmando a população quando aparecia ao vivo na TV, quase todos os dias”, afirmou a noiva de Zé de Abreu, que recentemente afirmou em live com Lula que deixará a Globo e tentará carreira internacional.

Veja também: 
Repórter da Record faz teste de Covid-19 ao vivo e resultado dá positivo
Babu Santana quita dívidas e se muda para casa nova: “Sonho da minha vida”

Carol também falou sobre o posicionamento político sempre muito agressivo do namorado, contando que essa era uma das grandes preocupações dela. Ela ressalta que agora sim, eles podem viver em paz na Nova Zelândia.

“Na nossa primeira viagem juntos para Buenos Aires, fomos atacados duas vezes com ofensas e xingamentos e no Brasil presenciei pessoas implicando com ele para chamar a atenção e conseguir uma briga”, disse. “Por causa disso, o Zé quase não saía de casa, tendo uma vida muito restrita. Sair nas ruas era muito perigoso e estressante para a gente. Já aqui na Nova Zelândia vivemos em paz”, completou.

Confira todas as notícias do IstoÉ Gente!

Ainda na entrevista ao UOL, a maquiadora comentou sobre o preconceito por conta da diferença de idade entre eles. Lembrando que ela tem 22 anos, e José de Abreu tem 74: “No Brasil ainda existe muito preconceito sim, mas aqui (na Nova Zelândia) temos muita liberdade para ser quem somos, então nada nos incomoda, vivemos muito bem”.