ISTOÉ Gente

Fãs de Raul Gil ofendem Maísa Silva nas redes sociais: “Aquela bostinha”

Crédito: Reprodução/Instagram

ATUALIZAÇÃO: O Notícias da TV, fonte desta matéria, errou ao atribuir a Raul Gil as ofensas contra Maísa Silva. De acordo com o site, as palavras foram ditas por fãs do apresentador nas redes sociais. A ISTOÉ alterou o texto a seguir para deixá-lo com a informação correta e atualizada.

Raul Gil foi abordado por fãs em uma churrascaria em São Paulo. Jornalistas, porém, se infiltraram no grupo de fãs que conversavam com o apresentador do SBT e gravaram o papo. O apresentador reproduziu palavras de seus seguidores nas redes sociais que detonavam Maísa Silva e disse que foi expulso do Teleton por defender Jair Bolsonaro. As informações são do site Notícias da TV.

O apresentador afirma que foi expulso do palco do Teleton deste ano por defender o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e que acabou substituído pela jovem Maísa Silva na atração.

“Os caras lá em cima [diretores] ficaram puuutos [com o discurso pró-Bolsonaro]. Aí, ligaram pra Maísa com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara. Aí ela entrou e se fudeu, se fudeu. Por quê? Ela entrou e a criançada [falando] pra mim: ‘vovô Raul’, ‘vovô Raul’. Não deixaram nem eu falar com os meninos da AACD. E o que aconteceu? Me expulsaram. [Alguém] Levantou a placa: Despede o Raul Gil”.

“Só que o tiro saiu pela culatra. Porque eu recebi 5 mil comentários no Instagram. Desses 5 mil, 20 falaram mal de mim. Os outros eram ‘Raul Gil, parabéns’, ‘Por isso que você é o Raul Gil’, ‘Estamos com você’, [inaudível] ‘Essa bostinha que está aí’ (que, coitadinha, não tinha nada a ver com isso), ‘Essa bostinha aí, que se não fosse você ela não estava aí’ (ela começou comigo), ‘Essa merda…’

Horas depois do pedido de Raul Gil, já com Silvio Santos no palco, o presidente eleito Jair Bolsonaro fez participação no Teleton por telefone e doou para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).