Diante desta pandemia do novo coronavírus, o ator Paulo Vilhena, de 41 anos, pode ser mais um na estatística de contaminados. Em uma conversa com o portal Gshow, ele disse que está há 12 dias isolado em sua casa após ter sintomas do Covid-19 e relatou como tem sido os procedimentos longe do convívio social.

“Estava voltando de Santos quando senti uma dor em cima dos olhos e uma moleza no corpo, uns calafrios, sensação de febre. Fiquei assim durante uns dois, três dias. Depois, tive perda de olfato e paladar”, contou Vilhena.

O artista também disse da importância de ficar em casa e não colocar outras pessoas em situação de risco. “Dentro da situação em que estou, sem me sentir mal nem debilitado, não vi necessidade de sair de casa e colocar outras pessoas em risco. Não fiz o teste. Estou tentando fazer em casa, mas está difícil. Sigo isolado, esperando passar os 14 dias recomendados”, reforçou ele.

Veja também:

Após ser alvo de racismo, Maju Coutinho pensa em processar ex-diretor da Band
BBB 20: Prior é eliminado em paredão com 1,5 bilhão de votos
Ex-Globo, Dony De Nuccio passa por cirurgia de emergência

Mesmo em sua residência, Paulo Vilhena contou que conversa sempre com os seus médicos de confiança para se informar sobre o seu estado de saúde.”Converso com médicos que me tranquilizam. Nos primeiros dias, como a gente não tinha muita informação, deu um susto, mas não posso me desesperar, me abalar a ponto de sair correndo para um hospital. Mantenho o controle emocional ouvindo muita música e abraçando a Conceição, rezando pela recuperação do mundo”, concluiu.