Televisão

Apresentadora Paulinha Lobão comemora 22 anos de TV e é comparada à Hebe Camargo

Crédito: Reprodução/Instagram

Se existe uma mulher simpática no Maranhão, ela se chama: Paulinha Lobão. A apresentadora completa em 2022 longos 22 anos à frente do programa de sucesso ‘Algo Mais’, transmitido na TV Difusora, afiliada do SBT.

A fórmula para manter essa história inspiradora na televisão é todo o carisma, energia e animação que Paulinha dedica ao seu público, que aguarda ansioso para assistir ao programa, no ar todo sábado, ao vivo, trazendo sempre convidados irreverentes e famosos.


Considerada a nova Hebe Camargo, a apresentadora também comanda há 20 anos o ‘Algo Mais’ na rádio Nova FM 93.1. Além disso, Lobão diversificou suas atividades e chegou a gravar quatro CD’s, que gerou uma turnê por todas as cidades do estado.

“Eu viajei o Maranhão todo com as caravanas, foi uma fase incrível da minha vida, mas hoje em dia eu não canto mais. De vez em quando a gente recorda algumas músicas no programa, mas foi uma fase maravilhosa”, relembra a comunicadora.

Não é fácil manter um programa de auditório por tanto tempo. Antenada nas tendências, novidades e assuntos que estão em alta, Lobão sabe bem como envolver o telespectador, que vê no ‘Algo Mais’ pautas que fazem parte de uma realidade próxima a dele, mesmo que no palco estejam artistas e celebridades.

O programa é produzido para funcionar como uma revista eletrônica ao vivo e recebe sempre convidados relevantes do Maranhão e de outras regiões, de diversos segmentos, como músicos, atores, representantes de projetos sociais e outros.

“O ‘Algo Mais’ transformou a minha vida e a vida de muita gente. Nós temos um quadro social que se chama ‘Caiu do Céu’, onde a gente realiza os sonhos das pessoas, muito bacana. Então, o programa transforma a vida de muita gente, especialmente a minha vida”, finaliza, de forma emocionada, a apresentadora.





Tópicos

paulinha lobão