A apresentadora Patrícia Poeta, de 44 anos, deu um susto nos fãs ao passar por uma cirurgia de emergência na garganta. O procedimento nas amígdalas, considerado de rotina, não foi tão simples assim — Patrícia chegou a revelar seu medo nas redes sociais. Já a recuperação trouxe um agradecimento especial à irmã caçula, Paloma Poeta, 16 anos mais nova. Ela ficou com a missão de avisar avisar aos pais da apresentadora, que moram no sul do País, sobre o estado de saúde da irmã. Se no passado era Patrícia quem cuidava de Paloma, dando mamadeira e banho na caçula, desta vez os papéis se inverteram: “No meio de todo aquele furacão, sem conseguir falar — que orgulho senti de você. Você me conhece. Sabe que só falo aquilo que realmente sinto”, escreveu Patrícia, orgulhosa.

A nova realeza de Hollywood

Dimitrios Kambouris

Esqueça os cabelos verdes e os conjuntos largos de moletom com os quais Billie Eilish costumava aparecer em seus shows. Para celebrar o tradicional baile de gala do Museu Metropolitan, em Nova York, a cantora encarnou a realeza dos anos de ouro de Hollywood: com cabelos loiros e vestido pomposo, lembrou ninguém menos que a atriz Marilyn Monroe. Com apenas 19 anos — e um marketing digno das grandes veteranas —, Billie mostra versatilidade e anuncia que está pronta para navegar por todos os estilos: da lingerie sensual na capa de uma revista de moda aos chinelos com meias pelas ruas de Los Angeles. Seu visual, no entanto, é mero complemento: ela merece o sucesso pelo talento mostrado em “Happier Than Ever’, seu último álbum.

O futuro marido

Divulgação

Quem é Sam Asghari, o preparador físico de 27 anos que acabou de ficar noivo de Britney Spears? Os dois estão juntos há quatro anos e Asghari sempre esteve ao lado da cantora durante as brigas judiciais. O casal se conheceu nas gravações do videoclipe “Slumber Party”, no qual o galã participou como dançarino. Treze anos mais novo que ela, Asghari nasceu em Teerã, no Irã, mas se mudou para os Estados Unidos ainda criança. Enquanto o casamento não chega, o noivo aproveita para mostrar o corpo de quem vive na academia. O fortão também adora tirar fotos levantando a pop-star acima dos ombros como se ela não pesasse nada. Pelo jeito, inventou um novo esporte: o “CrossBritney”.

Grazi curte a solteirice no velho mundo

Divulgação

Após terminar o namoro de dois anos com o ator Caio Castro, a atriz Grazi Massafera decidiu que precisava espairecer e colocar o pé na estrada. A musa começou a viagem por Portugal — onde encontrou os amigos famosos Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso — e então foi a Paris. Na “Cidade Luz”, Grazi aproveitou exposições, museus e até bancou a turista tradicional fazendo caras e bocas diante da Torre Eiffel. Já o ex-namorado, que teria traído a atriz — o que Castro nega — decidiu desativar a conta no Instagram. Será que ele não está curioso para ver as fotos da viagem de Grazi?

Um russo no meio do caminho

Divulgação

No meio do caminho tinha um russo: o sérvio Novak Djokovic era favorito ao US Open, mas foi derrotado pelo tenista Daniil Medvedev. Além de vencer o grande campeão, o jovem de 25 anos chamou a atenção na hora de comemorar: Medvedev fingiu-se de morto no meio da quadra. A velha guarda estranhou, mas ele logo explicou que a celebração era inspirada nos jogos de videogame. “Gosto de jogar FIFA no PlayStation. Fazer o “peixe morto” é comum para quem vence por uma boa vantagem”, disse. Djokovic não gostou da brincadeira: a vitória do russo impediu que ele chegasse a 21 títulos de Grand Slam, o que o tornaria o maior recordista da história do tênis.

Nova York é só o começo

Fernanda Calfat

Ao completar 18 anos, a modelo Raynara Negrine deixou de ser uma promessa do mundo da moda para se tornar uma das poucas brasileiras a desfilar recentemente para todas as marcas no evento que dá o pontapé inicial nos desfiles internacionais: a “New York Fashion Week”. Se aos 17 anos, a capixaba já era considerada um dos rostos mais promissores da indústria, com a maioridade recém-conquistada sua carreira deve alcançar outro patamar. Raynara se emocionou com a conquista e revelou à ISTOÉ: “Foi muito especial participar de todos os desfiles. É uma tremenda honra poder representar
o Brasil no exterior”. Próximas paradas? Londres, Paris e Milão.