Apresentadora Evelyn Regly relembra abuso na infância e revela: ‘Eu perdoei’

Influenciadora digital é a responsável por comandar o podcast Vaca Cast

Divulgação
Evelyn Regly Foto: Divulgação

[ALERTA: este texto aborda assuntos como estupro e violência, podendo ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por esse problema, denuncie! DISQUE 100]

Na última terça-feira, 26, durante o VacaCast, a youtuber e influenciadora digital Evelyn Regly participou de um episódio ao lado do diretor do programa, Renato Giannini.

Conhecida por compartilhar abertamente experiências pessoais e reflexões sobre a vida, Evelyn falou sobre perdão e relembrou um episódio doloroso de sua infância, quando foi vítima de abuso.

Ela começou relatando como conseguiu perdoar o agressor, enfatizando a importância de não carregar essa mágoa: “Eu perdoei o abusador que me abusou quando eu era criança. Eu perdoei porque não carrego mais aquela mágoa de desejar o mal, porque eu já tive essa vontade de desejar a morte”.

“Isso é ruim para você… E eu pedi perdão a Deus, porque não quero sentir isso por ninguém”, completa.

A youtuber também destacou que perdoar não significa conviver ou manter proximidade com quem causou dor:

“Porque quando eu falo de perdão, muita gente acha assim ‘então eu tenho que perdoar e eu tenho que conviver’, eu não sou obrigada a conviver, jamais, eu não quero nunca, não sou obrigada a ter essa pessoa na minha vida, mas eu liberei esse perdão e isso faz bem a você.”

Durante o episódio, Evelyn refletiu sobre a complexidade do perdão e como ele é um processo pessoal. Para ela, liberar o perdão é uma forma de cuidar de si mesma, sem precisar se reconectar com quem causou sofrimento.