Jenny Lenzini morreu aos 26 anos em um trágico acidente de moto no último sábado (14). O canal WBBH-TV, no qual a jornalista trabalhava, divulgou a morte da apresentadora.

O acidente aconteceu após a moto em que Jenny estava de carona se chocar com uma árvore. Na colisão, o homem que estava pilotando a moto morreu na hora, enquanto a jornalista chegou a ser levada para uma unidade de saúde em Sarasota, nos Estados Unidos. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Lenzini estava na emissora da Flórida,  dos grupos de comunicação NBC2 e ACB7, há pouco mais de três meses e era tratada como uma jornalista em crescimento.

“A Jenny cobria histórias importantes para as comunidades dos condados de Charlotte e Lee”, disseram os produtores do canal.

“Ela estava sempre focada em seu trabalho e sempre demonstrou gratidão por noticiar do sul da Flórida,”, completou.

“É como se tivéssemos recebido um soco no estômago. Ela tinha um futuro imenso à frente dela, fez trabalhos incríveis e ainda faria muitas coisas grandiosas”, afirmou Keith Bliven, ex-chefe de Jenny.

Natural de Chicago, Jenny costuma cobrir pautas sobre a pandemia do novo coronavírus e mais recentemente estava focada na passagem da tempestade tropical Laura no estado norte-americano.