O Dia

Apresentador vê Flamengo sem rivais no Rio: ‘Os outros três não conseguem ganhar mais’

Ele ainda apontou quais seriam os "novos rivais" da equipe rubro-negra; Confira:

Rio – A desigualdade financeira entre os times cariocas foi motivo de debate nesta sexta-feira, durante o programa “Acabou a Brincadeira”, do “SporTV”. Na ocasião, o apresentador Carlos Cereto analisou o abismo entre Flamengo e os outros três maiores clubes do Rio. Para ele, a diferença é tão grande que a rivalidade entre os clubes já até se perdeu.

“Isso machuca muito o torcedor dos outros times, do Fluminense, do Botafogo, do Vasco, mas a realidade é muito dura e tem que ser dita: hoje, Botafogo, Fluminense e Vasco não são mais rivais do Flamengo”, falou.

Carlos Cereto – Reprodução


Logo depois, Cereto apontou Grêmio, Palmeiras e Corinthians, times que nos últimos anos protagonizaram a disputa dos principais títulos nacionais nos últimos anos, como os “novos rivais” da equipe rubro-negra.

“A concorrência do Flamengo é com Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Grêmio, outras equipes do futebol nacional. Porque os times do Rio, pela questão financeira, não conseguem ganhar campeonato nacional. O Fluminense ganhou quando tinha um patrocinador forte, de lá pra cá, não conseguiu mais”, finalizou.