O apresentador e modelo João Paulo Mantovani morreu na madrugada deste domingo, 21, aos 46 anos, após um acidente na Marginal Pinheiro, na Zona Sul de São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de JP, como era conhecido.
O modelo passava pela pista, na altura da ponte Cidade Jardim, quando teria se desequilibrado e caído. Em seguida, foi atropelado por um caminhão que vinha atrás.
A assessoria de JP Mantovani culpou um caminhão de limpeza que estava na pista no momento. De acordo com a nota, o veículo estava mal sinalizado, provocando o acidente. Ainda não se sabe se o apresentador bateu no caminhão antes de cair.
Apaixonado por motos, o apresentador esteve momentos antes de seu acidente em um evento de motocicletas. Em seguida passou em um bar no qual é sócio.
A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso. A assessoria de imprensa do modelo negou que ele estivesse em alta velocidade.
JP Mantovani ganhou fama por participar do reality show “A Fazenda”, da Record. Lá ele conheceu Li Marttins, cantora e ex-integrante da banda Rouge, de quem era casado. O casal é pai de Antonella, nascida em 2017.