Após a eliminação do Corinthians da Copa Libertadores, no programa Seleção SporTV da última quinta-feira (13), o apresentador André Rizek deu sua opinião sobre as polêmicas do jogo. O problema é que algumas pessoas não gostaram do comentário e partiram para o ataque ao jornalista nas redes sociais.
Rizek disse que a arbitragem do argentino Nestor Pitana na partida foi ‘correta’. Isso gerou a revolta de alguns usuários. O apresentador não deixou por menos e compartilhou em seu Twitter as mensagens e os internautas que propagaram “discursos de ódio”.
Ao contrário de alguns comentaristas, Rizek decidiu criticar o técnico Tiago Nunes pela eliminação corintiana. Mais uma vez, o Corinthians se despediu do principal torneio continental, com um adversário conhecido, o Guarani do Paraguai, que também eliminou o alvinegro paulista em 2015.
Aos corintianos que estão xingando o mundo por causa de arbitragem: vocês diminuem o clube com isso. Corinthians é muito maior que uma faltinha duvidosa (para mim, foi) na entrada da área. O que faltou ontem foi competência. Parem de pôr a culpa nos outros, cobrem um time melhor.
— André Rizek (@andrizek) February 13, 2020
Recomendo a quem não tiver estômago para NÃO ler esses discursos de ódio. Exponho essas pessoas/ameaças para mostrar como é tóxica a vida na rede depois de opinar, apenas, que o juiz não roubou o time deles. Espero que o Instagram acate as denúncias e tome alguma previdência. pic.twitter.com/FuEJwkbMKj
— André Rizek (@andrizek) February 14, 2020