Televisão

Apresentador do BandSports deixa programa ao vivo para acompanhar parto de filho

Crédito: Reprodução/BandSports

Napoleão de Almeida é apresentador do BandSports (Crédito: Reprodução/BandSports)

O programa ‘Depois do Jogo’, do BandSports, desse domingo (23) contou com um momento inusitado. Napoleão de Almeida, apresentador da atração, que já é pai de Gabriela e agora será pai também do pequeno Raul, abandonou o programa ao vivo após saber que sua esposa estava prestes à dar a luz.

O apresentador e os comentaristas Thomaz Rafael, Paulo Massini e Fábio Piperno debatiam o duelo entre Brasil e França pela Copa do Mundo Feminina, quando Napoleão anunciou que estava de saída.

“Gente, eu preciso chamar a informação das quartas de final, a projeção que a gente vai ter dessa Copa América… Mas queria dizer uma coisa. Eu acabei de receber uma informação… Minha esposa está grávida, rompeu a bolsa, está indo pro hospital”, afirmou Napoleão.

“Eu vou te pedir uma gentileza, Thomaz. Você, que é um competente apresentador. Pra você assumir aqui pra eu acompanhar ela. Peço desculpas a você em casa. Vou pedir licença aos amigos do BandSports. Tô indo”, concluiu, já de saída, e passando o bastão para Thomaz.

“Pela melhor causa, talvez, na minha carreira, eu vou assumir a apresentação”, comentou o substituto, despedindo-se do titular e já assumindo o comando do programa. Thomaz ficou com essa missão por cerca de 15 minutos, já que a atração estava perto do fim.