Depois de ficar 32 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o apresentador da TV Anhanguera Waldemar Neto, de 33 anos, saiu do hospital nesta segunda-feira (27). Conhecido como “Seu Waldemar”, o artista se emocionou na saída da unidade em Goiânia, em Goiás, com uma “comemoração” feita por amigos e familiares.

“Galera, estou indo embora. Beijo para todo mundo aí”, disse o apresentador. “Estou voltando para casa”, completou.

Vítima da Covid-19, Waldemar apresentava o programa semanal “No Balaio”, com Ana Clara Paim, na TV Anhanguera, afiliada da Globo.

O artista testou positivo para o novo coronavírus no último dia 25 de março. Com isso, “Seu Waldemar” fico em tratamento, mas seu quadro de saúde piorou e o paciente passou boa parte da internação em estado grave.

Somente em 17 de abril ele se livrou da doença, mas por conta de uma infecção bacteriana Neto continuou hospitalizado. Na última quinta-feira (23), Waldemar recebeu alta da UTI.

“Galera, seu Waldemar aqui para poder agradecer todas as orações e falar para vocês que daqui a pouco, em breve, a gente estará junto. Um super beijo. Obrigado por todas as orações”, disse o apresentador dois dias depois de sair da UTI.

“Estou forte, vencendo essa batalha pela minha vida para ficar perto de vocês daqui a pouco! Muito obrigado pela corrente intensa de orações. Isso está sendo fundamental para que eu esteja aqui falando e voltando a sorrir”, publicou nas redes sociais.