Apple produz protetores de rosto para médicos e enfermeiros

Apple produz protetores de rosto para médicos e enfermeiros

O CEO da Apple, Tim Cook, divulgou ontem um vídeo no Twitter para falar sobre as iniciativas da empresas no combate ao coronavírus. Ele revelou que a empresa vai projetar e fabricar protetores de rosto, para uso por médicos, enfermeiros e outros profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia.

Designed by Apple

Os protetores são em essência máscaras de plástico transparente que cobrem o rosto e o pescoço. Segundo Cook, serão produzidos 1 milhão destes protetores por semana. Eles serão enviados desmontados, para facilitar o transporte, e podem ser montados em menos de 2 minutos.

Cook disse ainda que uma leva de testes já foi enviada para testes em um hospital de Santa Barbara. Inicialmente a produção será distribuída nos EUA, mas Cook disse que a ideia é levar os protetores para outros países.

Tópicos

Apple

Mais posts

Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.