Se pudesse definir os amigos Amandinha e Digu em poucas palavras, o cantor Belo diria, simplesmente, que serão “uma revelação muito boa”. Uma aposta que poderá ser conferida pelo público a partir desta sexta-feira, dia 18 de outubro, quando a dupla que forma o Trevo 13 irá disponibilizar nas plataformas digitais a romântica “Amor dos Anjos”, canção com participação mais do que especial do cantor.

A faixa abre a sequência de lançamentos que fazem parte do audiovisual “Luau do Trevo”, gravado na Ilha da Gigóia, zona oeste do Rio de Janeiro.

+Leia mais em:
Apadrinhados pelo cantor Belo, Grupo Trevo 13 grava primeiro audiovisual, ‘Luau do Trevo’

“O Trevo é uma dupla de São Paulo, e isso é muito legal porque tivemos poucas duplas no segmento depois de Arlindo Cruz & Sombrinha. E agora temos uma dupla inédita no cenário, formada por um menino e uma menina. Também me sinto muito feliz em estar podendo ser espelho, inspiração para essa juventude, a galera que está chegando agora”, comemorou o pagodeiro.

“Eu estou há mais de 30 anos no mercado musical e ser padrinho do Trevo me deixa também muito honrado, principalmente por estar representando mais uma vez o nosso samba e o nosso pagode, jogando sempre muito pra cima. E acredito muito que o Trevo vai ser uma revelação muito boa agora para o final de 2024, 2025”, declarou Belo. 

Composta por Du Oliveira, em parceria com André Lemos, “Amor Dos Anjos” celebra o amor, exaltando um sentimento tão forte que nem parece real.

“É uma música que vai tocar com força o coração do público. Não só pela sua letra e melodia romântica, envolvente, mas principalmente pela identificação, porque quem nunca teve um amor forte como um amor dos anjos?”, explicam Amandinha e Digu.

“Estamos extremamente felizes e ansiosos. A expectativa é que amor dos anjos atinja os corações apaixonados e que de alguma forma mude a vida das pessoas de uma forma positiva. A canção é incrivelmente linda, o público vai amar!”, apostam os amigos.

Além de “Amor dos Anjos”, o audiovisual “Luau do Trevo” também conta com outras quatro faixas inéditas, que falam sobre amor, calmaria, força, poder e muita diversão, como “Beck e amor”, “Voo apaixonado”, “Todo dia” e “Deu errado”.

O repertório traz ainda uma combinação entre grandes sucessos já consagrados do samba, do pagode e outros gêneros da música popular brasileira, com participações de outros nomes como Kevin O Chris e Caju Pra Baixo. 

“Este projeto representa muito para nós, nossa equipe e todos os nossos fãs. Queremos através dele, poder apresentar para o grande público a nossa identidade, trazendo um som mais ‘Good Vibes’ e com muita qualidade para eles”, conclui a dupla, que estreou recentemente no time de estrelas da ADPAR Records, produtora que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais.