ISTOÉ Gente

Após voltar para a Globo, Izabella Camargo tira nova licença médica

Crédito: Reprodução/Instagram

Cerca de vinte dias após ter retornado a Globo graças a uma determinação judicial, Izabella Camargo obteve uma nova licença médica. A jornalista apresentou um pedido médico para se afastar por duas semanas para tratar de “questões emocionais”. As informações são do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV.

O requerimento por parte de Izabella teria surpreendido colegas e ex-chefes, já que a jornalista estava trabalhando no horário que desejava (das 8h às 16h), além de não sofrer com pressão de superiores. Izabella estava produzindo cinco textos diários com a previsão do tempo para cada região do Brasil para o portal G1.

Segundo uma fonte ouvida pelo Notícias da TV, a Globo havia ganhando uma decisão judicial que permitia afastar Izabella do trabalho no fim do mês. Porém, com a nova licença médica, isso não será possível, e a jornalista ganhou mais algumas semanas de emprego.

Izabella foi procurada pelo Notícias da TV, mas não quis dar entrevista. A Globo também não se manifestou sobre o assunto.