Depois da vitória sobre o CRB por 3 a 0, no último sábado, em São Januário, o Vasco garantiu quatro representantes na Seleção da Galera da quinta rodada do Brasileirão Série B. São eles: o técnico Marcelo Cabo; o lateral Zeca; o meio-campista Marquinhos Gabriel; e o atacante Germán Cano.

+ Segurança da seleção do Uruguai é preso por assédio a uma brasileira em hotel que hospeda delegação

+ Alex Sandro evita comparações com Renan Lodi na Seleção Brasileira: ‘Não me vejo com vantagem’

+ Neymar comenta em foto de funkeira Lara Silva e internautas especulam romance

Na lateral-direita, Zeca levou a melhor na votação do Twitter, com 59,6% dos votos. Ele concorria com Alex Silva, do Operário, Hereda, do Náutico, e com Igor, do Coritiba.

No meio-campo, Marquinhos Gabriel levou a melhor, com 60,4% dos votos do Twitter. Ele concorria com Jean Carlos (segundo mais votado, portanto, também entrou), do Náutico, Régis, do Guarani, e Soares, do Vitória.

No ataque, Cano também levou a melhor sem muitas dificuldades. Com 69,4% dos votos, ele superou Ciel, do Sampaio Corrêa, Guillermo Paiva (segundo mais votado, portanto, também entrou), do Náutico, e Paulo Sérgio, do Operário.

Entre os técnicos, Marcelo Cabo foi eleito para a “Seleção da Galera” com 64,5% dos votos. Ele superou Cláudio Tencati, do Brasil de Pelotas, Felipe Surian, do Sampaio Corrêa, e Ramon Menezes, do Vitória.

Dessa forma, a Seleção da Galera ficou composta por: Alex Alves (Náutico); Zeca (Vasco), Carlão (Guarani), Paulo Sérgio (Sampaio Corrêa) e Guilherme Biro (Coritiba); Rômulo (Brasil de Pelotas), Bruno Silva (Guarani), Marquinhos Gabriel (Vasco) e Jean Carlos (Náutico); Cano (Vasco) e Paiva (Náutico). Técnico: Marcelo Cabo (Vasco).