Quando começou a treinar boxe, muitos acharam que era mais uma piada do, até então, humorista e criador de conteúdo Whindersson Nunes. Ao subir no ringue contra o lutador Acelino ‘Popó’ Freitas, tetracampeão mundial e detentor do recorde de maiores números de nocautes até a vitória, sua paixão pelo esporte ganhou ainda mais força e nos últimos meses se dedicou diariamente, em uma rotina intensa de treinos acompanhadas por milhões de seguidores em suas redes sociais.

Durante a coletiva de imprensa para o anúncio do High Stakes, maior torneio internacional de boxe entre influenciadores, foi provocado apenas por seus adversários. Muitos pensaram que era mais uma jogada pela audiência.

Fato é que podemos afirmar que Whindersson Nunes é, além de um artista multimídia, também um atleta dedicado e talentoso. Determinado e portador um único estilo, derrotou FilipeK em apenas dois rounds, com um golpe de direita que levou o polonês ao nocaute. E, para variar, ainda fez piada: “Não desarrumei meu cabelo”.

Com tem quase 60 milhões de seguidores no Instagram, o influenciador se interessou pelo treino por uma questão de resiliência. Whindersson frisa que, no esporte, é necessário ficar calado, escutar e refletir. Sendo assim, é possível também se conhecer melhor.

Agora, o influenciador divulgou em suas redes sociais a data de sua próxima luta: dia 1º de julho, na cidade de Dublin, Irlanda. Whindersson fez um apelo para que a comunidade brasileira esteja presente. A luta será contra o youtuber King Kenny, natural de Londres, Reino Unido, especializado em vídeos de pegadinhas.

“Tem sido uma experiência muito legal. Vai ser legal, vai ser bacana – o High Stakes. Espero que vocês assistam e que gostem. Estou fazendo isso porque eu sou da arte, sou do entretenimento. Quero fazer por merecer todo meu treino, o empenho do professor, a dedicação da minha galera. Espero que o Brasil curta muito essa luta”, destaca Whindersson Nunes.